sexta-feira, 19 de junho de 2009

Planeta de mulher

Pediram-me uma homenagem a todas as mulheres
Fiz um poema! Parece ser bonito! O fato é que estou trêmulo!
Olha a importância deste dia e noite! Falar de ti mulher
Emociona-me, me comove. Pois a verdade é que, o maior poema está em você.
Esta no teu sorriso, no teu afeto de mãe. No conselho materno, olha acho que devemos fazer o seguinte, fechem teus olhos, todas vocês, imagine teus melhores momentos, lembre-se das suas descobertas, das tuas vitórias, o certo, é que toda mulher se conhece, e se defende à sua maneira.
O maior encanto é saber que você mulher nos mostra o quanto a vida fica mais bela contigo Deixa muitos apaixonados.
Por você mulher, que mostra sensibilidade até na hora de agir com inteligência, tua fonte de vitória esta em sua paciência.
Com todo esse amor que contamina corações encanta o mundo ou o planeta mulher onde é maioria.
Nesse mundo hoje ainda conseguem ter amor e Ser tolerante com a violência.
Mulher!

Só mais uma dica

Não se cale! Se quiser ser feliz!
Fale, denuncie, expulse o medo.
Pois todo homem de verdade depende de ti para ser feliz.

(Roberto Carlos de Souza Neves - Posse - GO)*

Nota: Adoro a participação de cada leitor, terei grande prazer de postar cada palavra.

Beijos doces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve-me! Ainda que seja só
Uma palavra, uma palavra apenas,
Suave como o teu nome e casta
Como um perfume casto d’açucenas!

Florbela Espanca